Mensagem de boas vindas


Olá

Benvindo (a) ao meu blog, Pingo de Açúcar!... :)
Gosto muito de fazer bolos e bolinhos e gostaria de partilhar os meus momentos doces com todos os que partilham da mesma paixão.
Além dos bolos decorados com pasta de açúcar, faço bolos e bolinhos simples, cupcakes decorados, cake pops e sobremesas deliciosas, tudo confeccionado de forma artesanal, utilizando os melhores ingrediente, cumprindo os princípios de Higiene e Segurança Alimentar...

Obrigado e "doce" viagem pelo meu blog!
Susana Pingo


sábado, 23 de Junho de 2012

Bolo mexicano para a Inês

Bolo de chocolate com recheio de creme de mascarpone, decorado com pasta de açúcar (1.5kg)



2 comentários:

  1. Lindo bolo. Por favor, poderia me informar valor do kg e sabores. Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Agradeço que me envie um e-mail para pingodeacucar@gmail.com para que lhe possa dar as informações que precisa.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar