Mensagem de boas vindas


Olá

Benvindo (a) ao meu blog, Pingo de Açúcar!... :)
Gosto muito de fazer bolos e bolinhos e gostaria de partilhar os meus momentos doces com todos os que partilham da mesma paixão.
Além dos bolos decorados com pasta de açúcar, faço bolos e bolinhos simples, cupcakes decorados, cake pops e sobremesas deliciosas, tudo confeccionado de forma artesanal, utilizando os melhores ingrediente, cumprindo os princípios de Higiene e Segurança Alimentar...

Obrigado e "doce" viagem pelo meu blog!
Susana Pingo


segunda-feira, 5 de março de 2012

A Kitty bailarina na festa da Maria Teresa

Bolo de iogurte com recheio de ganache de chocolate negro,
decorado com pasta de açúcar (3kg)
(inspirado numa foto enviada pela cliente)

1 comentário:

  1. Mãe da Maria Teresa08 março, 2012

    Bom dia,

    Venho por este meio manifestar o meu agrado sobre o bolo que confeccionou para a minha filha Maria Teresa que fez 3 anos no dia 3 de Março.

    O bolo estava fantástico e muito bom. Foi apreciado por todos não só por ser lindíssimo como por ser muito saboroso e com uma textura maravilhosa.

    A minha filha estava felícissima com o seu bolo da Kitty bailarina! Simplesmente adorou!

    Vou seguir os seus trabalhos, desejando que continue a confeccionar bolos fantásticos.

    Muito obrigada.

    ResponderEliminar